segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novas fontes da Letra Comunicação e Marketing

        
         
Especializada na área de saúde, a Letra Comunicação e Marketing comemora a conquista de mais um cliente, a clínica veterinária Professor Israel, passando a oferecer para a imprensa mais uma sugestão de fonte especializada. 

         Atualmente, a Letra possui fontes qualificadas nas áreas de nutrição, medicina esportiva, fisioterapia, farmácia, veterinária e odontologia, sempre à disposição para informar e repartir com a sociedade seus conhecimentos específicos, como forma de prestação de serviço.
Clínica Veterinária Professor Israel – Novo!

        A Clínica Veterinária Professor Israel é formada por uma competente equipe de médicos veterinários, com a missão de prestar um serviço de qualidade para a saúde e embelezamento de cães e gatos. Para isso, oferece atendimento clínico durante 24 horas, possui um moderno bloco cirúrgico equipado para cirurgias de catarata e ortopédica, com programa de fisioterapia pós-operatório, além de anestesia. A clínica possui ainda o serviço de diagnóstico por imagem, oftalmologia e outros.

Dr. Luiz Fernando Lucas Ferreira - Médico Veterinário graduado pela UFMG desde 1995, com Mestrado em Cirurgia, também pela UFMG, em 2000. Professor de cirurgia e obstetrícia de pequenos animais do curso de Medicina Veterinária da PUC Minas, em Betim. Veterinário da clínica Professor Israel e responsável pelas áreas de ortopedia, oftalmologia, cirurgia geral, laserterapia e fisioterapia.

Dr. Haroldo Martins - Médico Veterinário graduado pela UFMG. Especialista em Clínica Médica de Pequenos Animais pela PUC MINAS. Atua com clínica geral, radiologia, odontologia e terapia intensiva na clínica veterinária Professor Israel.

Clínica Da Matta Fisio

          Com 15 anos de mercado, a clínica Da Matta Fisio trabalha com foco em reabilitação fisioterápica ortopédica e medicina esportiva. Atende cerca de 250 pacientes por dia e conta com uma equipe de profissionais qualificados, que oferece serviços como: Pilates, Massagens, Limpeza de Pele, Drenagem Linfática, RPG, Fortalecimento Muscular, Fisioterapia Ortopédica e Desportiva, Cinesioterapia, Nutrição Clínica e Esportiva, e Palmilhas.

Dr. Octacílio da Matta Lopes Jr. – Médico especialista em medicina esportiva e ortopédica. Ex-médico do Cruzeiro Esporte Clube, atualmente atende na clínica Da Matta Fisio, Hospital São Camilo, Hospital Belvedere.

Myrla Merlo: Nutricionista, professora do curso de pós-graduação de futebol da Universidade Gama Filho e de Nutrição do curso de árbitros da FMF. Oferece atendimento de personal diet em consultório e domicílio.

Carolina Azevedo: Bacharel em Fisioterapia pelo Centro Universitário Newton Paiva, especializada em Fisioterapia Ortopédica e Desportiva pelo UNI-BH e em Fisioterapia Dermato-Funcional pela Universidade Gama.

Galgani Farmácia de Manipulação

         A Galgani desenvolve um trabalho responsável, voltado à saúde, sendo o elo entre pacientes, médicos e farmacêuticos. Os profissionais da área contam com uma assistência farmacêutica especializada e integral, objetivando compartilhar informações úteis à saúde humana, sempre em busca de inovação, primando os rígidos padrões farmacêuticos e o respeito à receita médica.

José Giovanni de Souza e Silva - Formado em Farmácia Bioquímica há 21 anos, pela Universidade de Minas Gerais (UFMG). É especialista em Manipulação Magistral Alopática pela ANFARMAG.

Liberty Implantes

        Equipada com aparelhagem moderna, consultórios amplos e individuais, a clínica odontológica Liberty Implantes foi planejada para proporcionar conforto, privacidade e segurança para seus pacientes. Possui um corpo clínico altamente qualificado e orientado a tratar cada paciente como se fosse o único.

Dra. Regina Lúcia Duarte Bregalda - Graduada em Odontologia pela UFMG, Pós-graduada em prótese dentária pelo IES, especialista em Implantodontia pela GAPO Funorte.

Dr. Arnaud Alves Bezerra Júnior - Graduado em odontologia UFMG, Especialista e Mestre em Periodontia. Professor do curso de graduação em odontologia da FEAD.

Dra. Ana Olímpia da Silva Cruz - Cirurgiã Dentista pelo Centro Universitário de Volta Redonda/RJ (UNIFOA). Extensão e Pesquisa de Orientação e Diagnóstico Núcleo da Dor – UNIFOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário