quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rejuvenescimento com a Luz Intensa Pulsada

Conheça essa novidade, você vai se surpreender com o resultado!
Todos os dias surgem novas tecnologias e tratamentos estéticos no mercado. A Luz Intensa Pulsada é uma dessas novidades e promete rejuvenescer e tratar rugas, vasos, remover acnes, pelos e manchas indesejáveis. Para esclarecer todas as dúvidas a fisioterapeuta da clínica Manuela Estética, Jaqueline Gurgel explica tudo sobre esse novo procedimento.
O que é a Luz Pulsada?
A Luz Intensa Pulsada é um tratamento não invasivo que permite rajadas de energia em forma de luz para tratar a pele sem danificar a sua superfície. Por meio de lâminas que são escolhidas, atingem profundidades diferentes de acordo com cada local da pele, na qual se encontra manchas, rugas ou pelos e é transformada em calor.
Para quais os tipos de tratamento é indicada? Quais os seus benefícios?
É indicada para o tratamento de rugas, remoção de acnes, de vasos, pelos, manchas e foto rejuvenescimento. A Luz Intensa Pulsada é um tratamento simples, rápido, não necessita de tempo de repouso, além de ser indolor na maioria dos casos.
Existe alguma contraindicação? Pode ser aplicada em qualquer pessoa? A partir de qual idade?
            Contra indicações: fraqueza do sistema imunológico, qualquer tipo de câncer ou tumor, gravidez, disfunções hormonais, infecções cutâneas, portador de marca-passo, clientes psicologicamente doente e uso de ácido local. Após exposição intensa ao sol, o cliente deve permanecer sem bronzear a pele 30 dias antes e 30 dias depois da aplicação, caso isto não ocorra tem um risco de manchas e queimadura.
Pode ser aplicada em qualquer tonalidade de pele, sendo que em peles morenas e negras o cuidado com a potência do aparelho é maior.
Não se tem idade pré-estabelecida, pode ser realizado por adolescentes mulheres com dois anos após a sua primeira menstruação, pois antes disto a taxa de hormônios está muito alta e o tratamento pode não ser tão eficaz e por homens a partir dos 10 anos.
Desde quando passou a ser usado pelas clínicas de estética?
            É um procedimento novo, os aparelhos de depilação veem sendo desenvolvidos desde a década de 90. Em Belo Horizonte a Luz Intensa Pulsada está sendo utilizada com maior frequência pelas clínicas na área da depilação há pouco mais de um ano.
O que é importante para o cliente observar ao comprar esse tipo de serviço?
O tipo de aparelho, o intervalo entre as sessões que deve ter aumento gradual iniciando com 40 dias de intervalo e finalizando com 90 dias. Além disso, a aplicação deve ser feita por profissionais da área da saúde.

Informações: Clínica Manuela Estética
Unidade Minas Shopping;
(31) 3245-4961 ou 4963
Unidade Cidade Nova:
(31) 3484-1305 ou 2773

Nenhum comentário:

Postar um comentário