terça-feira, 24 de julho de 2012

Corpo perfeito para o verão


Entre os meses de julho e setembro a procura pelo método do Balão Intragástrico chega a aumentar 100% por quem deseja perder peso para o verão.

Já pensando em ficar em forma para o verão, muitos pacientes procuram entre os meses de julho e setembro realizar o procedimento do Balão Intragástrico, para ajudar a potencializar a perda de peso. De acordo com o gastroenterologista e responsável pela Clínica Sander, Dr. Bruno Sander, o atendimento chega a aumentar 100% nesse período.

Porém, o especialista ressalta que o método só deve ser adotado após uma avaliação e indicação médica. “O uso do Balão só é indicado para pacientes com excesso de peso e IMC acima de 27. Na obesidade mórbida, ele também contribui para a redução de peso durante o período pré-operatório para a cirurgia bariátrica”.

Ele acrescenta que pacientes que não podem ou não querem fazer uso de medicamentos para redução de peso, que não tiveram sucesso com tratamentos tradicionais como dietas e ainda com doenças provocadas ou acentuadas pela obesidade, também são indicados para usar o Balão.

O médico esclarece que nenhuma técnica sozinha faz milagre e que o resultado depende do paciente em seguir corretamente o tratamento nutricional proposto, além de associar exercícios físicos para otimizar a perda de peso, já que terá uma saciedade bem mais rápida com o uso balão. “Normalmente o resultado é muito satisfatório e a grande maioria dos pacientes conseguem atingir a meta desejada”, garante.

Informações:
Clínica Sander
Contatos: (31) 8508-5000 ou 3588-1155
www.clinicasander.com.br
clinicasander@clinicasander.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário