sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Inscrições abertas para Cursos Profissionalizantes


O Centro Profissionalizante de Enfermagem Souza Castro está com inscrições abertas para diversos cursos na área da saúde. Saiba quais cursos são ofertados.

O mercado de trabalho para a área de enfermagem está aquecido. Os profissionais podem optar por atuar em hospitais, serviços domiciliares e de consultoria. Algumas especializações são o diferencial para contratações, já que o mercado as exige.  Segundo pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a área da saúde no Brasil é composta por um contingente de 3,5 milhões de profissionais – deste número, cerca de 1,7 milhão atuam na Enfermagem.

Outra área profissional que vem crescendo mesmo em meio à crise, é a de Segurança do Trabalho. O profissional irá atuar desde o inicio da obra, em todos os setores. Cabe a ele fazer levantamentos sobre riscos da obra, ver o funcionário trabalhando, observar e tentar evitar situações de risco.

Além desses, cursos de curta duração como Baby Sitter, Cuidador de Idosos e Auxiliar de Farmácia são boas opções para quem busca uma qualificação mais rápida mais conseguir ingressar no mercado de trabalho.

E pensando nesse crescimento o Centro Profissionalizante de Enfermagem Souza Castro abre novas vagas para os cursos:
·        
  •           Técnico em Enfermagem
  •           Técnico em Segurança do Trabalho
  •           Especialização em Nível Técnico em Enfermagem do Trabalho
  •          Especialização em Nível Técnico em Enfermagem Geriátrica
  •          Baby Sitter
  •          Cuidador de idosos
  •          Auxiliar de Farmácia


Os cursos de Técnico em Enfermagem e Segurança do Trabalho têm duração de 26 meses. Os cursos de especialização duram entre 7 e 8 meses. Ambos com aulas três vezes por semana, com várias opções de turnos, inclusive aos domingos. Já os cursos de Baby Sitter, Cuidador de Idosos e Auxiliar de Farmácia possuem duração de 3 meses, com aulas duas vezes por semana.

Todos os cursos começam em março e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro. A escola possui convênio com o programa Educa Mais e oferece bolsas de até 50% para os cursos.

Informações:

(31) 3372-0155

Rua Pedra Bonita 878, Barroca. Belo Horizonte – MG

www.escolasouzacastro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário