sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NOVAS FONTES LETRA COMUNICAÇÃO E MARKETING

A Letra Comunicação e Marketing é uma assessoria especializada no atendimento de micro e pequenas empresas e assessora, hoje, diversos clientes nas áreas da saúde, beleza, educação, comportamento e direito. Nossos clientes são altamente qualificados e preparados para atender às demandas da imprensa. Além disso, estão sempre à disposição para melhor informar, esclarecer e orientar a sociedade a respeito de todos os assuntos relacionados às suas respectivas áreas de atuação.


ADVOGADOS

SARA TEIXEIRA – Advogada, especialista em direito imobiliário e empresarial. Atua no escritório Visão Empresarial, em Belo Horizonte.

PRISCILA FERREIRA – Advogada, especialista em direito trabalhista. Atua no escritório Visão Empresarial, em Belo Horizonte.

MATHEUS BONACCORSI – Advogado, especialista em direito tributário. É diretor do escritório Visão Empresarial, em Belo Horizonte, e professor da Universidade Fumec.

COACHES, CONSULTORIA DE IMAGEM E VISAGISMO – NOVO!

REGIANE MOREIRA – Coach e Analista Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Jornalista por formação, especialista em mídias eletrônicas.

TUKA MOREIRA – Coach Master, especialista em consultoria de imagem e visagismo.

DERMATOLOGISTA – NOVO!

PAULO ANTÔNIO – Médico dermatologista, especialista em estética avançada. É responsável pela Clínica Paulo Antônio, em Belo Horizonte.

EDUCADORA E PEDAGOGA – NOVO!

MARIA HELENA GODOY - Graduada em Pedagogia pela PUC/MG, especializou-se em gestão moderna aplicada à educação. Autora de 12 livros, 8 em co-autoria. Idealizadora da metodologia de Gestão Integrada da Escola (GIDE) é Coordenadora dos Projetos Educacionais da Fundação de Desenvolvimento Gerencial (FDG).

FISIOTERAPEUTA

SUZANA BARCELOS – Fisioterapeuta, especialista em dermato-funcional, reabilitação ortopédica e Pilates. É responsável pela Ápice Fisioterapia e Estética, em Belo Horizonte.

HAIR STYLIST – NOVO!

WANÚBIA SENA – Hair Stylist, especialista em Visagismo. É responsável pelo Espaço Wanúbia Sena, em Belo Horizonte.

MAQUIADORA

ISABELLA CRISTINE – Maquiadora profissional, especialista na produção de noivas e debutantes. É responsável pelo Salão Isabella Cristine, em Belo Horizonte.

MÉDICO CIRURGIÃO, GASTROENTEROLOGISTA E ENDOSCOPISTA

BRUNO QUEIROZ SANDER – Médico cirurgião, especialista em gastroenterologia, endoscopia e tratamentos de obesidade. É médico e diretor da Clínica Sander, em Belo Horizonte.

NUTRICIONISTA – NOVO!

Taiana Mattos – Nutricionista clínica, especialista em dieta paleolítica. Atua na Ápice Fisioterapia e Estética, em Belo Horizonte.

ORTOPEDISTA – NOVO!

OTÁVIO MELO – Médico ortopedista, especialista em cirurgia do joelho e medicina esportiva (www.otaviomelo.com.br).

VETERINÁRIO

LUÍS FERNANDO LUCAS FERREIRA – Médico veterinário, especialista em cirurgia de pequenos animais. É sócio da clínica veterinária Professor Israel, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário