quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Conheça as vantagens da locação de equipamentos eletrônicos para os eventos de final de ano

Economia com a locação de equipamentos pode chegar a ser de até 18 vezes em relação à compra desses produtos, além de outros benefícios.
A evolução tecnológica é muito rápida e o aluguel de equipamentos se torna uma boa opção para as empresas, seja para atividades internas, treinamentos ou encontros, ainda mais nesse período de final de ano com a realização de tantos eventos. Segundo a coordenadora administrativa da Arte Projeções, Luciana Teixeira, o aluguel para um dia de locação pode chegar a ser até 18 vezes mais barato. “Para uma quantidade maior de diárias consecutivas podemos fazer inclusive pacotes com preços diferenciados”, acrescenta.
Podem ser alugados equipamentos como projetores multimídia, telas, notebooks, sons, microfones e televisores LCD, para seminários, feiras, congressos, reuniões, treinamentos e confraternizações das empresas com clientes ou funcionários. “Hoje atendemos desde pequenas empresas até grandes instituições como bancos, universidades, hotéis, órgãos públicos e outros”, ressaltou Luciana.
De acordo com a coordenadora as vantagens de alugar esses equipamentos são muitas em relação à aquisição desses produtos. Ela explica que começa na maioria das vezes pela falta de colaboradores que tenham conhecimento para manuseá-los e da economia de espaço para guardar esses equipamentos nas empresas. Além da facilidade de locação que pode ser feita por telefone ou e-mail, disponibilidade imediata em casos de urgência e a comodidade da entrega e retirada dos equipamentos com hora marcada.
Luciana lembra que outro ponto importante é a questão da manutenção, que nesse caso o cliente não precisa se preocupar, já que se acontecer algum problema técnico ou de incompatibilidade, o equipamento é substituído imediatamente. “Utilizamos sempre equipamentos de qualidade e com a manutenção em dia, para oferecer o menor risco possível de atrasar um evento por causa de defeitos”.
Também existe a vantagem financeira, devido à desvalorização dos produtos e o lançamento a cada ano de novos modelos no mercado. “Se você compra um equipamento tende a permanecer muito tempo com o mesmo e na locação você pode usar um equipamento mais novo”, ressaltou Teixeira.
A supervisora garante que antes do uso dos equipamentos é feita uma visita técnica, principalmente em locais que ainda não foram realizadas locações. Nesses casos, um técnico avalia e sugere a melhor estrutura para o evento. “Mesmo em locais que já conhecemos, temos uma equipe que separa o material que será utilizado tendo o cuidado de selecionar o melhor equipamento, de acordo com cada necessidade”.
Por último, ela esclarece que em já está incluso com a locação a entrega no local, montagem e teste dos produtos junto ao cliente. Em alguns casos também é possível contratar um operador técnico para permanecer no local e operar os equipamentos durante todo o evento.Mas mesmo se o cliente não quiser contratar esse profissional e durante a realização do evento acontecer algum imprevisto, ele pode ligar que um técnico irá ao local para solucionar o problema”, garantiu.


Informações:
Arte Projeções
Rua Paracatu, 1.035 / 01 – Santo Agostinho – BH/MG
Contato: (31) 3291-0912


Nenhum comentário:

Postar um comentário