quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O conceito de salão associado com bistrô chega a Belo Horizonte

Salão de beleza em BH adota tendência internacional de reunir no mesmo espaço uma área para refeições e eventos, com serviços de beleza e estética.


Em busca de um atendimento diferenciado que pudesse oferecer mais conforto e comodidade aos clientes, os empresários Adriano Kume e Isabella Cristine, sócios e proprietários do Salão Isabella Cristine, em Belo Horizonte, decidiram implantar um bistrô em seu estabelecimento, com o objetivo de criar um espaço aconchegante para os seus frequentadores. “Os grandes salões de São Paulo já oferecem refeições, café e outras opções de alimentação no mesmo espaço. Estamos trazendo essa novidade para Belo Horizonte e, agora não é mais um sacrifício ficar horas no salão de beleza”, garantiu o empresário.

Inaugurado em setembro do ano passado, o bistrô oferece, hoje, um cardápio variado com refeições rápidas, como espaguetes, escondidinhos, doces elaborados, drinks, sucos naturais e bebidas em geral. Além, é claro, do amado cafezinho expresso e seus derivados. Adriano conta que a ideia tem conquistado o público e gerado um retorno bastante positivo para o Salão. “Recebemos muitos elogios. Primeiro pela comodidade e também pelo cardápio com lanches simples e elaborados, porém rápidos”. 

Além de ficar aberto e funcionar em conjunto com o Salão Isabella Cristine, o bistrô também pode ser reservado para eventos de até 30 pessoas como despedidas de solteira, chá de lingerie e lances especiais. “Hoje, o estabelecimento conta com lanches elaborados e personalizados para nossas noivas e debutantes, com opções de sucos naturais, frutas, sanduíches e um espumante para as noivas brindarem este momento especial. É uma forma de oferecer aos clientes mais uma maneira de aproveitar o espaço que foi criado com tanto carinho”, citou Isabella.



Quando o investimento vale a pena
Com um estilo rústico e o projeto arquitetônico assinado por Letícia Dias, o espaço possui um ar romântico e agradável. Segundo os empresários, a novidade teve uma injeção financeira inicial de, aproximadamente, quarenta mil reais, mas eles garantem que o investimento está valendo a pena. “Os benefícios para o Salão e, principalmente, para o nosso público são enormes. Para os clientes que faziam serviços demorados ou que optavam por um tratamento na hora do almoço, o Salão não tinha opção de refeição. Servia apenas um cafezinho com biscoitos, mas não tinha um diferencial”.

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