quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Agência amplia sua área de atuação e comemora crescimento

Especializada no atendimento de micro e pequenas empresas, a Letra Comunicação e Marketing passa a atender também clientes nas áreas de educação e direito.

A Letra Comunicação e Marketing começou 2014 com o pé direito e muitas novidades.  Há quatro anos no mercado e especializada no atendimento de micro e pequenas empresas, a agência ampliou sua área de atuação, deixando de atender apenas clientes dos segmentos de saúde e estética e atuando também nas áreas de educação e direito.

Atualmente, a agência atende 10 clientes em Belo Horizonte, entre eles o Colégio Conviver, Pires Terra Pinto Advocacia Empresarial, Academia Floresta Fitness e MP Fitness, Clínica LM Laser, Nutrividade, Clínica Sander, Clínica Veterinária Professor Israel, a psicopedagoga Roneida Gontijo Couto e  a sexóloga Sônia Eustáquia Fonseca.

Entre os serviços oferecidos aos clientes, incluem ações de Marketing Digital, Endomarketing, Assessoria de Imprensa, Consultoria, Criação Visual e Auxílio na Organização de Ações e Eventos.

Equipe reforçada e novos projetos

Outra novidade é o crescimento da equipe, que a partir de março passa a contar com a colaboração do publicitário e ilustrador Rique Dantas, que será responsável pelo departamento de criação da agência e do estagiário de jornalismo Breno Campos, que vai auxiliar na produção de conteúdos.

Em breve, a agência vai divulgar também uma agenda de workshops para esse ano, de “Comunicação e Marketing para Micro e Pequenas Empresas”, direcionado para estudantes, profissionais da área e empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário