sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O sucesso de um evento começa na escolha correta dos equipamentos eletrônicos



Veja o que é preciso observar ao alugar um equipamento eletrônico, para garantir a qualidade do evento.

Ao alugar um equipamento eletrônico para a realização de uma reunião, palestra, curso, confraternização ou qualquer outro tipo de evento é imprescindível observar o local e o número de participantes, para decidir pelo material mais adequado e garantir o sucesso do evento. E se necessário, solicitar uma visita técnica da empresa contratada para alugar os equipamentos, para alinhar as informações ou esclarecer as duvidas.

De acordo com o técnico operacional e comercial William Raphael, da empresa Arte Projeções, em Belo Horizonte, as diferenças mais consideráveis estão relacionadas à qualidade e especificidade dos produtos. “A qualidade do equipamento é algo que tem que ser muito bem observado e será uma variável importante para o sucesso do evento. Já em relação à especificidade, seria avaliar qual o desejo do cliente e aonde o equipamento será utilizado”.

Esses itens indicarão qual tipo de potência, tamanho, luminosidade, processamento e outras características do equipamento que deve ser locado. “Se esses fatores não forem bem observados, no decorrer do evento é comum os participantes reclamarem, por exemplo, da projeção dizendo que está muito claro ou ainda que o som esteja muito baixo. Considerando essas informações, um evento bem sucedido começa na correta seleção dos equipamentos”, garantiu o técnico.

Também é preciso saber se a empresa contratante possui um profissional capacitado para operar os equipamentos. “Caso contrário, disponibilizamos um técnico especializado, evitando assim, qualquer problema que os equipamentos possam ter devido à má utilização. Também oferecemos um suporte por telefone que, na maioria das vezes resolve o problema, ou a visita de um técnico para sanar o mesmo”, explicou William.

Informações:

Arte Projeções
Rua Paracatu, 1.035 / 01 – Santo Agostinho – BH/MG
Contato: (31) 3291-0912


Nenhum comentário:

Postar um comentário