terça-feira, 12 de outubro de 2010

PARCERIA ENTRE A ACALANTO E EMPRESAS

O Acalanto é um grupo de orientação às gestantes criado para facilitar, desmistificar e orientar as mães, pais e familiares. O curso é voltado para a humanização do cuidado, dosando crenças, mitos e realidades. Durante o curso os pais receberão esclarecimentos sobre parto, amamentação, cuidados com o recém-nascido, mudanças físicas e emocionais da mulher, nutrição da gestante, alimentação, desenvolvimento do bebê, entre outros.

Estamos buscando empresas que tenham como público gestantes para firmarmos parcerias. Vejam abaixo as formas de parcerias:

1) Oferecemos desconto de 10% no curso de Orientação às Gestantes para clientes das empresas parceiras em troca da divulgação do nosso trabalho para os clientes, através dos folders e listas de inscrições que deixamos e recolhemos periodicamente nos estabelecimentos.

2) Divulgação do trabalho das empresas que trabalham com esse público para as gestantes que participam do curso em troca de patrocíneos.

3) Desconto de 10% no valor do curso para as empresas, para que possam sortear ou oferecer para suas clientes e funcionárias uma bolsa no curso como forma de promoção.

Estamos abertos à outras propostas e negociação.

Contato: (31) 8868-9455 ou 9164-7575
www.acalanto.webs.com/ www.twitter.com/acalantobh

Nenhum comentário:

Postar um comentário